Notícias > edt no 46º Festival de Gramado

Saiu a seleção de filmes do Festival de gramado e a edt está super bem representada!

A 46º edição do festival de gramado acontecerá entre os dias 17 e 25 de agosto na tradicional cidade de Gramado, Rio Grande do Sul. Confira a lista:

O Grande circo místico – Montado por Mair Tavares,edt. e Daniel Garcia,edt., o filme abrirá o festival de gramado.

Direção: Cacá Diegues / 105′ Em meio ao universo de uma tradicional família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps, nasceu um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações de uma mesma família que estivem à frente do espetáculo com suas histórias fantásticas.

 

Simonal  – Montado por Pedro Bronz,edt. e Vicente Kubrusli, com montagem adicional de Clarice Mittelman,edt.

Direção: Leonardo Domingues / 105’

Trajetória de ascensão e queda de Wilson Simonal. Cantor brasileiro de grande sucesso nas décadas de 60 e 70. Um artista de grande voz, que encantava multidões e com sucesso e fama sempre lhe sorrindo, mas viu sua carreira afundar ao ser acusado de dedo-duro durante a ditadura militar no Brasil.

Porto Alegre/RS – 10/07/2018 – 46º Festival de Cinema de Gramado – Longa Metragem Brasileiro – Simonal – Foto: Ana Rodrigues/Daniel Chiacos/Divulgação

10 segundos para vencer  Assistência de edição por Clarice Mittelman,edt. e edição de Sergio Mekler.

Direção: José Alvarenga Jr / 120’

“10 Segundos Para Vencer” narra a emocionante biografia do campeão de boxe brasileiro, Eder Jofre. O filme conta a trajetória do menino pobre do famoso bairro paulistano, “Peruche” e seu pai e técnico Kid Jofre. A obra mostrará o início de sua carreira até transformar-se em uma lenda do boxe mundial. Lado a lado, pai e filho lutarão a maior de todas as lutas, a luta pela vida!

Porto Alegre/RS – 10/07/2018 – 46º Festival de Cinema de Gramado – Longa Metragem Brasileiro – 10 Segundos Para Vencer – Foto: Divulgação

Compartilhar