“Olho Mágico – Reforma de Vizinhos” tem montagem de associados da edt.

08.JUN.15 | O programa “Olho Mágico – Reforma de Vizinhos”, exibido de segunda a sexta no canal GNT, conta com três associados da edt. no time de edição: Rodolfo Vaz, Felipe Peres e Marina Muricy. O programa apresenta um desafio ao colocar dois vizinhos para redecorar cômodos um na casa do outro.

Rodolfo, que faz parte da equipe de editores, conta que um dos três episódios montados por ele foi muito especial. “A reforma feita nos apartamentos resultou numa história muito emocionante. Para entregar tudo a tempo com qualidade, um time excelente se formou!”. Rodolfo também agradece a participação de dois assistentes membros da edt., Felipe Peres e Marina Muricy.

E complementa, ressaltando o trabalho árduo de todos da equipe. “Realizamos a montagem de 27 episódios de 48 minutos em tempo recorde, com incontáveis horas de material bruto!”. Para ver o resultado do trabalho dos nossos associados, além de seus respectivos “.edt” nos créditos, confira “Olho Mágico – Reforma de Vizinhos” de segunda a sexta, às 19:30, no GNT. Reprises: segunda a sexta, às 15:00, quarta, às 00h e domingo, 21h.