Mari Moraga

Base

Nome

Mari Moraga

Nome Artístico

Mari Moraga

Cidade

Rio de Janeiro

Atividade

Editor(a)

Especialidades

Ficção, Videoclipe, Webvídeos, Documentário, Videoarte

Software

Premiere, Final Cut 7, Avid

Idiomas

Português, Inglês, Espanhol

IMdb

http://www.imdb.com/name/nm4959473/

Vimeo

vimeo.com/marimoraga

Página Pessoal

marimoraga.com

Email

marimoraga@gmail.com

Tel.

+11 999668438

Curriculo

Brasileira-Salvadorenha, formada em realização audiovisual pela Unisinos/RS em 2008. Desde então, Mari vem trabalhando no mercado audiovisual principalmente como montadora com experiência em projetos de diversos formatos. Onde destacam-se o longa-metragem documental “Zona Árida” (2019), de Fernanda Pessoa; o Curta-metragem internacional “The Unremitting Journey” (2019), de Luciana Baseggio; os seriados documentais “Dia Um” (2018), produzido pela O2 filmes para HBO, “Mulheres na Luta” (2018), produzido pela Conspiração Films para GNT e “Elas Dançam com o Mar” (2020), para Canal OFF. Na publicidade o seu trabalho em “A História da Sofia” (2012), para a Panvel foi reconhecido pelo prêmio CRIARP de melhor montagem.

Como diretora, Mari desenvolve narrativas documentais e poéticas, trazendo a temática de território em suas produções. Seu projeto mais recente é o curta “Lora” (2020), (vencedor do Júri popular Kinoforum, É tudo Verdade, Pöff Shorts).

É sócia da Súbita Filmes, e umas das criadoras do podcast “Arquipélago”. Atualmente está desenvolvendo “Geografia Afetiva”, projeto de longa-metragem documental poético, vencedor do prêmio DocBrasil Meeting durante o 9º Brasil Cinemundi.

New Report

Close