encontro edt

II Encontro edt. de Montagem

Estão preparados para II Encontro edt. de montagem? Por aqui a gente não aguenta de ansiedade para ouvir e conversar os maiores mestres do audiovisual nacional! Esse ano estamos homenageando Mair Tavares, que entre outros montou “A lira do delírio” de Walter Lima Jr., “Bye Bye Brasil” de Cacá Diegues, “Estorvo” de Ruy Guerra e “Tatuagem” de Hilton Lacerda!

Teremos exposição, palestras e a já famosa Festa Bin do Amor!

A mesa de abertura “Montagem e suas interseções” acontecerá logo após a exibição de “Estorvo” montado por Mair Tavares. Na sexta também teremos o lançamento da edt. nacional com a presença dos novos associados de Porto Alegre. No sábado, nas mesas “Montagem e Construção Narrativa” e “Montagem e som”, profissionais de diversas áreas vão discutir montagem com editores renomados. No domingo é dia de discutir o papel dos assistente no processo de montagem na mesa “Assistência de Montagem: Experiências e Desafios”. E pra fechar esse encontro mágico a Master Class de Diana Vasconcelos!

Nos intervalos entre as mesas teremos atividades especiais. Todo editor tem aquela dorzinha na lombar ou na mão, de passar horas sentado em frente ao computador, não é?!?! Por isso o Ateliê Corporal e Gustavo Montani pensaram técnicas corporais especialmente para nós editores! Incrível, não?

E por que ninguém é de ferro a Festa Bin do Amor vai ser arrasadora com presença dos DJ Rafa Canholato, DJ Rod, DJ Rodrigo Cavalcanti e ClãBR. NAS PROJECÕES: VJattack, VJ Hill Yan, VJ Débora Linck, VJ Predo, VJ Copiadacopia

O evento é gratuito e teremos comidinhas deliciosas vendidas pelo Café do Alto e camisas incríveis pela Poeme-se!

Olha só esse programação maravilhosa:

 

Acesse aqui as fotos e vídeos do I Encontro edt. de Montagem