Associados da edt. no Festival de Gramado 2019!

E começa o Festival de Cinema de Gramado 2019!

E queremos parabenizar nossos montadores que estão estreando filmes no festival! 

Nina Galanternick montadora de O Homem Cordial - Filme e @Vicente Moreno (da novíssima edt.rs), responsável por Raia 4!!!

Joana Collier montou dois longas na competição de filmes brasileiros! Pacarrete e Hebe - A Estrela do Brasil (este último junto a Fernanda Franke Krumel da AMC - Associação dos Montadores de Cinema)

O festival continua até dia 24/08.

Prêmio de Melhor Montagem no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro para associado edt.!

[caption id="attachment_3958" align="aligncenter" width="300"] Gustavo Ribeiro no lançamento do documentário 'Todos os Paulos do Mundo".[/caption] No Grande Prêmio do Cinema Brasileiro da Academia Brasileira de Cinema teve edt.rio também! Gustavo Ribeiro recebeu o Prêmio de Montagem de Documentário pelo filme Todos os Paulos do Mundo, documentário sobre o ator Paulo José. O prêmio foi dividido com o Rodrigo de Oliveira, com quem Gustavo partilha a direção da obra.
A montagem teve contribuição da Tina Saphira e do Mair Tavares, sócio-benemérito.

Jordana Berg edt. integra a Academia de Cinema do Oscar!

Queremos aproveitar essa grande notícia para comemorar o alcance do cinema brasileiro, principalmente internacionalmente. Jordana Berg agora integra a Academia de Cinema do Oscar!!! Karen Harley também faz parte desde o ano passado!
Estamos muito orgulhosxs e só temos a dizer, avante! Nos sentimos muito bem representadxs por vocês!  http://www.app.oscars.org/newmembers2019/#Doc
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.