Conheça a nova diretoria edt. 2020!

Durante a assembléia Geral da edt. – Associação de Profissionais de Edição Audiovisual, que se realizou às 15 horas do dia 07 de março de 2020 na Sala de Vídeo Fundição da Progresso, foi definida a nova diretoria 2020. Boas vindas à nova diretoria!

 

diretoria edt. 2020
diretoria edt. 2020

 

DIRETORIA

Presidente – Arthur Frazão

Vice-presidente – Marcia Medeiros

1ª tesoureira – Giovanna Giovanini

2ª tesoureira – Daniel Gonçalves

1ª secretária – Thaís Inácio

2ª secretária – Júlia Pechman

Conselheiros – Isabel Vidor, João Cláudio de Oliveira e Adriana Borges.

 

 

 

Também foram definidas mudanças no regimento interno da edt. que serão em breve publicadas no novo estatuto da associação logo que o sistema de cartórios for regularizado após o término da quarentena.

 

A diretoria apresentou proposta de alteração do endereço da sede da Associação. Após a apresentação da proposta e do novo endereço, a alteração de sede foi aprovada, por unanimidade, para o endereço da residência da associada e Vice-Presidente Márcia Medeiros.

 

Posteriormente, foi apresentada pela diretoria uma proposta de alteração na nomenclatura das categorias de associados, bem como a modificação de sua definição. As categorias de associados passam a ser: editor; assistente de edição; estudante, mantenedor; patrocinador; benemérito e remido. Não há mais a divisão entre editor aspirante e editor efetivo.

 

Em seguida, foi apresentada pela diretoria uma proposta de criação do cargo de Segundo Secretário e a alteração da nomenclatura do cargo de Secretário-geral para Primeiro Secretário. As modificações foram aprovadas por unanimidade.

 

Vamos juntos!

Diretoria edt. 2020

 

“Todo coletivo se constitui de indivíduos e do levante de uma quantidade de singularidades. O levante é sempre uma aventura coletiva, uma palavra que não existe individualizada.” (Em “O acontecimento Levante” – Antônio Negri)