Vencedores do Prêmio edt. de Montagem 2021!

Prêmio edt. para a melhor Montagem

É com grande satisfação que entregamos pelo terceiro ano o Prêmio edt. para a melhor Montagem. A edt. é a associação de profissionais de edição audiovisual e é composta por editores, montadores e assistentes. Temos como objetivo a união, a organização, a valorização e a defesa do ofício de montagem audiovisual.

Primeiro gostaríamos de agradecer à organização do Festival é Tudo Verdade pela parceria durante os três anos e parabenizar todos os filmes selecionados, cuja qualidade das montagens dificultou a decisão dos júris e muito nos honrou. Este ano o Prêmio edt. de montagem contou com dois júris: O prêmio edt. de montagem de curta-metragem foi composto por Lyana Peck, Mari Moraga e Tainá Moraes. Já o prêmio edt. de montagem de longa-metragem foi composto por Ana Costa Ribeiro, Célia Freitas, Isis Mello, João Gustavo, Germano de Oliveira e Tainá Moraes. O troféu foi concebido pelo associado e artista Pedro Bronz e Tainá Moraes apresentou a premiação durante a live organizada pelo Festival!

Prêmio edt. para a melhor Montagem
Tainá Moraes durante a cerimônia de entrega dos Prêmios edt. de Melhor Montagem.

Vamos aos premiados!

• Prêmio edt. para a melhor Montagem de curta-metragem:

Pela montagem potente e inteligência em revisitar imagens do passado para falar do presente o prêmio edt. de montagem de curta metragem vai para Lucas Henrique Rossi dos Santos pela montagem de “Ser feliz no vão”.

Prêmio edt. para a melhor Montagem
Prêmio edt. para a melhor Montagem

• Prêmio edt. para a melhor Montagem de longa-metragem:

Pela montagem inventiva e a atualidade da proposta política o prêmio edt. de montagem de longa metragem vai para Joaquim Castro e Lucas Weglinski pela montagem de “Máquina do desejo”.

Prêmio edt. para a melhor Montagem
Prêmio edt. para a melhor Montagem

Parabéns aos premiados e vida longa ao Festival é Tudo Verdade!

#edt#etudoverdade#edicaoaudiovisial#cinemadodocumentario

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.