edt. 10 anos num piscar de olhos!

Associação é estratégia de fortalecimento! Associação é qualquer iniciativa formal ou informal que reúne pessoas físicas ou outras sociedades jurídicas com objetivos comuns, visando superar dificuldades e gerar benefícios para os seus associados. Em tempos onde a precarização do trabalho se acelera consideravelmente, fazer parte de uma associação é uma oportunidade de estar em comunidade, de estar entre nossos pares, de aprender a enxergar que também somos diferentes, de tirar dúvidas, ouvir, contribuir, de viver junto.

No dia 08 de outubro de 2022, nos reunimos na Cinemateca do Museu de Arte Moderna (@mam.rio), no Rio de Janeiro, para celebrar 10 anos de nossa estimada associação. Em festa emocionante, celebramos a fundação da edt.; homenageamos nomes que fizeram contribuições imensuráveis para o nosso ofício e que já fazem muita falta, mas seguem nos inspirando; anunciamos novos sócios beneméritos; e bailamos em celebração a todos os profissionais de edição espalhados pelo Brasil que agregam valor e fundamento ao nosso coletivo.

Se você não pôde estar presente, a transmissão realizada ao vivo está disponível no nosso YouTube.

Vida longa à edt.! Apertem os cintos para os próximos 10 anos!

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.