Eleita a diretoria edt. 2017

27.MAR.17 | No sábado dia 25 de março a edt. elegeu sua nova diretoria. Novamente sob a presidência de Natara Ney, a nova chapa tem muitos desafios pela frente. A principal meta é reduzir os custos e em consequência o valor das mensalidades. Além de estabelecer maior presença na vida cotidiana do associado e promover eventos e encontros informais para unir e fortalecer cada vez mais os profissionais  de edição.

Antes da eleição, a tesoureira Mari Becker comunicou ter revisto as contas da edt. e conseguiu diminuir os custos fixos em 50%, o que resultará na redução do valor da mensalidades para os associados. Parabéns e obrigada, Mari Becker!

A nova chapa, que será responsável pela edt. até março de 2018, terá o desafio de produzir o I Encontro edt. de Montagem, um encontro para debater as maravilhas e desafios da montagem.

Membros da diretoria edt. 2017:

PRESIDENTA – Natara Ney

VICE-PRESIDENTE – Fernando Vidor

1ª TESOUREIRA – Mari Becker

2ª TESOUREIRO – Rodolfo Vaz

1ª SECRETARIA – Maria Altberg

2ª SECRETARIA – Tainá Moraes

CONSELHO FISCAL – André Índio, Itauana Coquet, Nat Mizher

SÓCIOS-BENEMÉRITOS:

Eduardo Escorel

João Paulo de Carvalho (In Memoriam)

Mair Tavares

Ricardo Miranda (In Memoriam)

CONSELHO CONSULTIVO:

Cezar Migliorin

Diana Vasconcellos

Jordana Berg

Fernando Vidor

Rogério Frota

Lembrando que a edt. é uma associação sem fins lucrativos cujo principal objetivo é garantir melhor qualidade de vida e trabalho aos profissionais de edição. Sua participação é fundamental para o bom funcionamento da associação.

Associe-se, contribua, participe, compartilhe!

Avante edt!