Associados no Festival de Sundance 2021!

edt. Festival de Sundance 2021

Considerado o primeiro grande evento cinematográfico do ano, o Festival de Cinema de Sundance anunciou a programação completa da edição de 2021. Com previsão para acontecer entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, de forma presencial e on-line, a mostra apresentará 72 filmes, entre eles dois títulos brasileiros, que foram montados por associados edt.!

A Nuvem Rosa – de Iuli Gerbase (montado por Vicente Moreno, edt.)

Sinopse: Depois que uma nuvem rosa tóxica e misteriosa apareceu, Giovana se viu presa em um apartamento com um homem que acabou de conhecer, mudando sua vida de uma forma que ela nunca esperava.

Inabitável – de Matheus Farias e Enock Carvalho (montagem Matheus Farias, edt.)

Sinopse: O filme narra a história de Marilene, que procura por sua filha desaparecida depois de não retornar de uma festa. Por meio de uma narrativa fantástica, linguagem bem conhecida pelos diretores de “Caranguejo Rei”, Enock e Matheus retratam de forma poética a violência rotineira do país que mais mata a população LGBTQIA+.

Parabéns! ❤️

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.